Bastos: 'Acho que foi um baque, não esperávamos perder esse jogo'

Segunda-feira, 15/10/2012 - 19:40

Com os três pontos que ficaram pelo caminho na quarta-feira passada, após a derrota para o São Paulo, o Vasco tomava o duelo com o Santos, nesse domingo, como um momento de reabilitação, aproveitando-se da irregularidade do adversário, que entrou em campo sem Neymar. Mas a atuação pouco produtiva trouxe mais uma rodada sem avançar surpreendeu os jogadores. O volante Fellipe Bastos admitiu que a equipe não esperava sair do G-4 agora.

- Acho que foi um baque, não esperávamos perder esse jogo. Fizemos uma semana boa de treinoso, conversamos sobre isso, mas agora temos de pensar no Botafogo. Depois de tanto tempo no G-4, saimos, mas isso tudo foi uma prova para o grupo que a gente pode conseguir algo no campeonato. Vamos pegar de volta o que temos e analisar bem o time deles para não errarmos e deixarmos outra vitória escapar - disse o camisa 21, titular na Vila Belmiro.

Para voltar aos trilhos e tentar retomar a posição conquistada pelo São Paulo, que colocou dois pontos de frente sobre o Vasco, Bastos revelou que haverá uma reunião interna, nesta terça-feira, para lavar a roupa suja entre jogadores e a comissão técnica. Em pauta, a busca por uma solução sobre o que é necessário para evitar que rendimento abaixo da média permaneça. Ele rechaçou, porém, que tenha havido desleixo por conta dos dois meses de salários atrasados.

- Foco não faltou, todos entramos com vontade e cientes do que fazer. Mas a desatenção dentro do jogo, sim, isso tem atrapalhado. Tomamos gols no início dos tempos contra o Santos e a partir de um lateral do São Paulo. Não pode acontecer. São dois clubes grandes no Brasileirão que, se você deixar jogar, é derrota na certa. Vamos nos reunir para ver o que está errado e voltar a somar o maior número de pontos possível pelo G-4. É algo nosso, sobre tática, esquema, atitude, nada de diretoria ou problema de salários - assegurou.

Fonte: GloboEsporte.com