A torcida brasileira comemora a presença de Neymar na Seleção, e os jogadores do Vasco ainda mais. Tudo porque isso significa que o atacante desfalca o Santos neste domingo, em duelo pelo Campeonato Brasileiro. Embora observe muitas qualidades no elenco dirigido por Muricy Ramalho, o grupo cruz-maltino enxerga um adversário menos forte na partida.
- O aproveitamento do Santos com e sem o Neymar são distintos. Se ele é referência na Seleção, imagina no clube. O Santos não tem um substituto à altura. Por isso, é um prejuízo - avaliou o goleiro Fernando Prass.
O Vasco tem em mente a vitória do Santos sobre o Botafogo no Engenhão, na última quarta-feira, também sem Neymar. No entanto, espera que sejam capítulos diferentes. O técnico Marcelo Oliveira lembrou que o elenco do Peixe tem força para superar a ausência de seu astro.
- O Neymar é um atleta que faz falta a qualquer time e à Seleção. Mas o Santos mostra equilíbrio e tem jogadores que formam um grupo competitivo. Precisamos estar preparados para isso - destacou.
Também por estar à disposição do técnico Mano Menezes nos amistosos contra Iraque e Japão, o zagueiro Dedé vai desfalcar a equipe vascaína neste domingo. No Santos, as outras ausências serão o atacante André, que cumpre suspensão automática, e o meia Bernardo, por questões contratuais, já que ele está emprestado pelo Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com