A derrota em São Januário para o São Paulo, concorrente direto, fez o Vasco ver ameaçada a sua posição no G-4. Mas o elenco se recusa a ver a situação como alarmante. Provável titular na partida contra o Santos, neste domingo, Fabrício lembrou que embora o Campeonato Brasileiro esteja em sua reta final, há tempo suficiente para que o time melhore na tabela ou se recupere de possíveis tropeços, como o de quarta-feira.
- Se ficar no G-4 é uma preocupação, não sei como deve ser o Z-4. Não podemos nos abalar com a derrota. Temos que seguir em frente, levantar a cabeça porque ainda temos muitos pontos para disputar e nos manter onde estamos - afirmou o zagueiro.
Substituto de Renato Silva no segundo tempo da partida contra o São Paulo, o camisa 3 deve ganhar uma nova chance como titular do Vasco, neste domingo, já que o companheiro sofreu uma fisgada na coxa direita na última quarta-feira. Ele lamentou o resultado de 2 a 0 em casa, mas lembrou que o grupo não vai perder muito tempo pensando na derrota.
- Não foi o que planejamos, não era o que queríamos, claro, mas futebol é isso. O São Paulo soube jogar, foi superior e agora é passar por cima disso para entrar no jogo de domingo com ânimo renovado - ressaltou.
Caso seja confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira, Fabrício fará neste domingo sua sexta partida como titular do Vasco. No Brasileirão, ele começou jogando contra Corinthians, Coritiba, Náutico, Bahia e Figueirense. E conquistou apenas um triunfo - frente ao último rival.
- É uma oportunidade importante, que, quando acontece, preciso aproveitar para conquistar meu espaço e ajudar o Vasco fazendo o meu melhor na defesa, mantendo o nível que Dedé sempre coloca. Estou preparado para jogar os 90 minutos - assegurou.
Fonte: GloboEsporte.com