Na segunda partida de Marlone pela equipe principal do Vasco - e primeira como titular -, uma derrota em casa para o São Paulo por 2 a 0. Escalado para substituir o meia Carlos Alberto, suspenso, o jovem correu bastante, procurou o drible e arriscou cruzamentos para companheiros posicionados dentro da área.
Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre a estreia do jogador entre os titulares e criticou o posicionamento dele na primeira etapa, mas afirmou que o garoto tem talento e que o baixo rendimento da equipe nos 45 minutos iniciais prejudicou a atuação dele.
- Achei que ele melhorou muito no segundo tempo, no primeiro ele se posicionou mal. É uma estreia, tem futuro promissor e pelo fato de não termos feito um bom primeiro tempo dificultou um pouco ele, mas é um jogador que tenho plena confiança e pretendo dar outras oportunidades - afirmou.
Sobre o resultado negativo diante do São Paulo, o comandante lamentou a derrota, mas confessou que não foi surpreendente. O técnico culpou o primeiro tempo da equipe pela derrota, lembrou que o Vasco permanece no G4 e disse que espera que o time esteja mais forte nas próximas partidas.
- Isso poderia acontecer no campeonato porque ele é extremamente complicado. O primeiro tempo ruim culminou na vitória do São Paulo. Estamos na frente, no G4 e com trabalho e volta de jogadores queremos montar um time mais forte com a marcação e explorando a técnica - contou o técnico.
Fonte: Lancenet