O Santos não terá dois importantes jogadores de frente no confronto do próximo sábado contra o Vasco, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. (Nota da NETVASCO: O jogo será no domingo.) O atacante André, suspenso, e o meia Bernardo, por força contratual, serão desfalques na partida em que o Peixe seguirá sem Neymar, que está na Seleção Brasileira.
André recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, e terá de cumprir suspensão. Ele também não vai enfrentar o Atlético-MG, na rodada seguinte, por força contratual, já que veio da equipe mineira.
Com Bernardo acontecerá a mesma coisa no duelo contra o Vasco. Ele está emprestado pela equipe carioca e, desta forma, terá interrompida a sequência prometida pelo técnico Muricy Ramalho.
Contra o Botafogo, nesta quarta, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo para entrada de Henrique e a equipe acabou construindo a vitória por 2 a 0 depois disso.
Dessa forma, sem a dupla, Muricy deve manter três volantes na equipe, formação que terminou o duelo contra o Botafogo, com Adriano, Henrique Arouca e Felipe Anderson no meio. Como companheiro de Miralles, autor do outro gol, na frente, Muricy poderá escalar Bill, o favorito por ter características semelhantes às de André.
Fonte: Lancenet