A pasta de vice-presidende finanças do Vasco não está mais vaga. Nelson de Almeida confirmou ao LANCENET! que já aceitou o convite para assumir o cargo. No primeiro mandato de Roberto Dinamite, ele foi vice jurídico do clube e tem grande amizade com o presidente.
- Já conversei com o Roberto. Já estou certo para o cargo - revelou, ao LANCENET!.
O cargo de vice de finaças está vago desde o mês passado, quando Nelson Rocha pediu para sair. Desde então, Dinamite tem procurado um substituto, mas encontrou dificuldades até optar pelo seu ex-vice jurídico. Nelson de Almeida terá a missão de cuidar de uma das pastas mais complicadas hoje na diretoria. O Vasco sofre com o atraso no pagamento de salários e a com a penhora de receitas. Sem amplo conhecimento financeiro, ele contou que vai montar um grupo para auxiliá-lo
- Vou formar um grupo de assessores com conhecimento técnico, até porque eu sou advogado. Mas matemática não tem segredo, não. Você sabe somar, diminuir, dividir, multiplicar, não tem erro - afirmou.
Almeida disse que não gosta de solenidades e, por isso, já quer logo colocar a mão na massa.
- Não gosto muito dessas solenidades. Quero trabalhar pelo Vasco. Esse é o tipo de coisa que tem querer. Tenho três alegrias na vida: minha família, meu trabalho e o Vasco. Vou dar o que eu puder de mim pelo Vasco. Hoje (quarta-feira) já vou ao clube para falar com alguns funcionários - disse Almeida, pedindo união ao clube, após seguidas baixas na diretoria.
- Precisamos de união. Vamos unir forças para trabalhar. O Vasco é muito grande para sofrer com a saída de um, dois ou três. Ninguém é insubstituível.
Nelson de Almeida sempre foi um grande aliado do Roberto Dinamite desde o começo da gestão e é conhecido dentro do clube por ser um ferrenho opositor de Eurico Miranda.
Fonte: Lancenet