O Vasco terá sangue novo na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O técnico Marcelo Oliveira confirmou na coletiva desta tarde que vai escalar Jhon Cley ou Marlone, crias da base, na vaga do suspenso Carlos Alberto.
A dupla vem sendo utilizada aos poucos pelo treinador cruz-maltino. Marlone por exemplo, foi escalado pela primeira vez no último sábado, contra o Atlético-Go. Oliveira gostou da entrada do apoiador, que substituiu o próprio Carlos Alberto, na segunda etapa.
Já o volante Jhon Cley tem aparecido há mais tempo no time. Ele teve a primeira chance ainda com Cristovão Borges no comando.
- Vou optar pelo Jhon Cley ou Marlone, ainda vou decidir na zaga também - disse o técnico, lembrando que, como o time está sem Dedé, que está na Seleção, vai precisar escalar uma nova dupla.
O treinamento tático que será realizado nesta terça-feira, véspera do jogo, vai definir o escolhido. Marlone vai iniciar atividade como titular.
Felipe, que era o favorito para ficar com a vaga, sentiu um incômodo no joelho direito durante o treino desta segunda-feira, mas deve estar à disposição para o confronto com o São Paulo. Vale lembrar, proém, que o próprio camisa 6 havia pedido ao treinador vascaíno para não atuar avançado, como Carlos Alberto. Isso pode ter pesado na escolha também.
- Ainda vou usá-lo como meia, mas para esse jogo, preciso de um jogador que movimente, penetre na area. Vamos decidir entre Marlone e Jhon Cley, com possibilidade maior do Marlone. Faremos uma experiência no treinamento. É muito desinibido, desenvolto, está preparado, bem formado. Esperamos que trabalhe bem no treino para jogar - explicou o treinador.
Fonte: Lancenet