Depois de salvar o Vasco da Gama no primeiro tempo contra o Atlético-GO, o goleiro Fernando Prass, obviamente, comemorou a vitória conquistada em Goiânia, mas condenou a postura do time diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, mesmo atuando com um jogador a mais por boa parte do jogo.
Um dos líderes do elenco, Prass apenas reforçou o discurso adotado por Felipe, autor da assistência para o gol de Juninho Pernambucano, ao final da partida no Serra Dourada. Para o goleiro, se o jogo terminasse empatado, os vascaínos não teriam do que reclamar.
“O jogo tranquilamente podia terminar com um empate. Mesmo com um a mais a gente teve dificuldades para criar e marcar. Não estávamos em uma tarde boa e eles abdicaram de atacar. Não conseguimos atacar pelas pontas e, no contra-ataque, também não conseguimos marcá-los”, disparou.
Na contramão, o centroavante Alecsandro preferiu destacar o empenho dos jogadores para buscar o gol de empate aos 41 minutos da segunda etapa. “Acabou sendo merecida nossa vitória por aquilo que mostramos no final do jogo. Todos estão de parabéns, pois conseguimos buscar o que queríamos, que eram os três pontos fora de casa”, destacou o camisa 9.
Fonte: Gazeta Esportiva