Cruzada Vascaína protocola pedido de envio imediato do parecer do Conselho Fiscal para os conselheiros do Vasco
Na ultima segunda-feira, 1 de outubro, a Cruzada Vascaína, através de seu presidente Leonardo Gonçalves, protocolou na secretaria do clube um pedido para imediato envio do parecer do Conselho Fiscal recomendando ao Conselho Deliberativo a reprovação por unanimidade, fato inédito na historia recente do clube, das contas de 2011.
É importante lembrar que esse parecer já foi protocolado pelo Conselho Fiscal há aproximadamente 30 dias na secretaria do clube e não há motivos que justifiquem tal demora. Tal fato tem causado extrema insatisfação entre os conselheiros eleitos pela chapa da Cruzada Vascaína que estranham o silencio dos demais conselheiros do clube, sejam os eleitos pela chapa do Dinamite quanto os natos.
Leonardo Gonçalves, ao sair do clube, comentou o fato e deixou clara sua insatisfação que reflete a posição de praticamente todos os associados da Cruzada.
“É inadmissível que um conselheiro tenha que exigir valer seu direito de receber o parecer que o Conselho Fiscal protocolou no clube há 30 dias atras. O Vasco não pode ficar em segundo plano de eleições municipais e muito menos alvo de boatos de que a diretoria só irá disponibilizar o material depois de convencer um dos membros do Conselho Fiscal a mudar seu posicionamento.” declarou Leonardo.
Clique aqui para conferir o pedido da Cruzada.
Fonte: Cruzada Vascaína