Apesar de ter demonstrado evolução no quesito na vitória sobre o Figueirense, no sábado, a comissão técnica do Vasco tirou a terça-feira para os trabalhos de finalização. No campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, após o aquecimento e um curto treino com espaço reduzido, o grupo praticou as jogadas pela linha de fundo. O aproveitamento era relativamente baixo, o que motivou o técnico Marcelo Oliveira a incentivar a melhora.
- Já foi o aquecimento, agora vamos começar a acertar o gol, pessoal! - pedia.
Não satisfeito, o chefe organizou seus jogadores a um passo fora da área, alguns minutos depois, e orientou que todos arriscassem a gol. Quem balançasse a rede, estava liberado. Aos que fossem errando, o destino era a gozação dos companheiros e a pressão cada vez maior para mirar com precisão a meta defendida por Fernando Prass e Alessandro.
Jonas, Wendel e Abuda foram os últimos da fila, depois de não marcarem em quatro oportunidades. O meia Felipe, um dos primeiros a marcar, não perdoou William Barbio, que errou o alvo por muito mais de uma vez, ainda que tenha se recuperado mais tarde:
- Só vai sair daí amanhã, hein, Barbio!
Neste sábado, o Vasco encara o Atlético-GO, às 16h20m, no Serra Dourada.
Fonte: GloboEsporte.com