Mais uma noite de gala para Juninho no Vasco. Com duas assistências e um gol, o camisa 8 foi o destaque do time de São Januário na vitória sobre o Figueirense, neste sábado. Aos 37 anos, ele marcou pela 13 vez na temporada e igualou o número alcançado em 1996, ano em que mais balançou as redes com a camisa cruz-maltina.
Após a partida deste sábado, o Reizinho da Colina revelou o que ainda o motiva a seguir jogando futebol em alto nível, mesmo na reta final da carreira como jogador:
– Estou me sentindo em forma realmente, estou me cuidando. Estou motivado por estar entre os melhores e a cada jogo que entro lembro um pouco disso. No fundo, todo atleta gosta de ficar pelo menos entre os melhores da sua posição.
Juninho ainda mandou um recado para quem achava que ele voltou para o Vasco ano passado apenas para terminar a carreira.
– Eu me inspiro também na minha história no clube. Voltei para jogar o meu melhor e não apenas para terminar meus dias como profissional. Voltei para colaborar e muito. É uma pena que ainda temos altos e baixos no Brasileiro, mas conquistamos mais uma vitória importante em casa. Fico feliz porque eu pude ajudar o Vasco a vencer novamente – destacou o camisa 8.
Juninho, assim como o restante do time do Vasco, terá mais uma semana para descansar até a próxima partida do time no Brasileiro, no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Hoje, eles estão de folga. A equipe voltará aos treinos neste domingo.
Fonte: Lancenet