O meia Marlone, recem promovido aos profissionais do Vasco, participou neste domingo do programa Balanço Esportivo, na CNT. Confira a transcrição da participação do atleta:
Se sente pronto para entrar no time ?
“Hoje eu estou pronto. Me encontro numa posição de que, quando a oportunidade surgir, eu tenho que agarrar e estar preparado. A pressão vai vir, mas jogador é assim… vai ter sempre uma pedra atrás da outra e tem que estar acostumado com isso.”
“Tranqüilo [para jogar no profissional]. Sei que vou dar meu melhor para ajudar a equipe.”
Treinamento e convívio com os profissionais
“Eu me comparo hoje com um atleta em formação. Sempre procuro evoluir, no caso lá no profissional, onde me apresentei agora, sempre sou o último a sair do treino, fico batendo falta… peço alguma coisa ao Juninho… sempre estou pedindo informações. Acho que tudo é dialogo, ainda mais eu que estou chegando agora… sempre falo: o que eu devo fazer? Pergunto ao preparador físico o que eu preciso para melhorar mais a minha arrancada. Quero sempre trabalhar mais e evoluir mais.”
“Eu moro ali (São Januário) desde 2006, então eu já estou acostumado a ir ao jogos, apoiar a equipe , sempre estou junto com eles lá.”
Auxilio dos jogadores mais experientes
“Juninho sempre dá um conselho, sempre fala para ter calma que a oportunidade vai chegar e tem que estar preparado. E o Felipe também.”
Já jogou em seleções de base ?
“Não. Eu fui pré-convocado em 2007, mas estava em um campeonato em Santa Catarina, quebrei a mão e não cheguei a ir.”