O silêncio continua, mas, nos bastidores, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, já articula o contra-ataque em meio aos bombardeios que vêm recebendo de todos os lados. Na noite da última quinta-feira, ele promoveu uma reunião com aliados e definiu a data e os pontos das respostas para as grandes perdas que teve recentemente no clube. Como “cereja do bolo”, anunciará na próxima sexta-feira os novos vices de futebol e finanças em um evento pomposo em São Januário.
Ficou definido que o ato será junto a sócios, conselheiros e diretores. O objetivo é também mostrar que o mandatário não está sozinho e ainda tem apoio maciço dentro do clube.
Os nomes para os cargos que estão vagos desde a saída de José Hamilton Mandarino e Nelson Rocha, provavelmente, serão definidos neste fim de semana, com a proposta sendo feita na quarta-feira para que já na sexta tudo esteja resolvido para a apresentação.
Dinamite também avalia se irá atrás de um novo diretor de futebol. Caso isto aconteça, ainda não está definido se ele trabalhará em conjunto com o atual, Daniel Freitas, ou na vaga do próprio.
O presidente já definiu que só voltará a se pronunciar mediante à resolução destas questões.
José Hamilton Mandarino deixou a vice-presidência de futebol na quarta-feira da semana passada, por intermédio de uma carta, na qual expôs o desconforto com a postura de Dinamite.
Nelson Rocha seguiu a mesma linha e, na última terça, deixou de ser vice de finanças.
Fonte: Lancenet