O treino do Vasco, nesta quinta-feira, no CFZ, foi marcado pela presença de Zico. Apesar da rivalidade na década de 80, o Galinho afirmou que torce pelo sucesso do time de São Januário, principalmente pela presença do técnico Marcelo Oliveira, com quem Zico chegou a jogar algumas vezes pela seleção.
- O Vasco tem tudo para conseguir essa vaga no G-4. O time tem um bom plantel e, além de tudo, torço muito pelo sucesso do Marcelo, que é um grande amigo.
A equipe vascaína assinou contrato de um ano para treinar no CFZ e, por coincidência, logo no início do trabalho, houve o problema da falta de água em São Januário, restabelecido nesta quinta-feira.
Brincando, Zico diz que não teme nenhum calote do Vasco:
- Qualquer coisa, vou em cima do Roberto – afirmou rindo.
O eterno ídolo rubro-negro continuou:
- Na verdade, aqui não há problema porque o Vasco até me ajuda, além do aluguel, o clube fica responsável pela manutenção do campo . Então, não tenho preocupação.
Zico já está acostumado a receber rivais do futebol carioca no CFZ. Além do Vasco, Fluminense e Botafogo e até o Flamengo já treinaram algum período nas instalações do clube.
- A gente sempre tenta de alguma forma ajudar o futebol do Rio. É muito comum virem treinar aqui. Inclusive, times de outros estados quando vêm jogar no Engenhão. Até o América do México treinou aqui. Se soubesse que ia acontecer... disse Zico, lembrando a eliminação do Flamengo para o time mexicano, na Libertadores de 2008.
Fonte: Globo Online