O Vasco espera para esta quarta-feira ainda que a Light volte a fornecer água ao clube. O vice-presidente jurídico do clube, Aníbal Rouxinol, informou que uma liminar vai garantir o reabastecimento. O Vasco deve mais de R$ 1,3 milhão à Cedae, mas vai tentar novo acordo para pagar suas dívidas com a concessionária estadual.
A situação estava ficando cada vez mais dramática em São Januário. Nesta manhã, a água do caminhão-pipa chegou em cima da hora do almoço dos funcionários. Alguns banheiros do clube estavam desativados e, segundo informações obtidas pelo Jogo Extra, o gramado de São Januário já não é molhado há três dias. O próximo jogo do clube em casa é no próximo sábado, dia 29 de setembro, contra o Figueirense.
Só não há problema de abastecimento para o futebol do Vasco, porque a primeira caixa d´água a ser enchida pelo caminhão-pipa é a que serve o departamento de futebol profissional.
Fora isso, há problemas em outros setores do clube, que já virou piada na internet pelo corte da água. Até no site oficial as brincadeiras aparecem. No comunicado oficial de troca no departamento de marketing, um torcedor brincou:
- Dinamite, está todo mundo pulando do barco... E sem água!!! - escreveu no Facebook oficial do Vasco.
Fonte: Extra Online