O vice-presidente de finanças do Vasco, Nelson Rocha, tem uma reunião prevista com o presidente Roberto Dinamite para esta segunda-feira. O objetivo do encontro é comunicar sua saída da pasta. O dirigente já tem uma carta redigida enumerando os motivos da decisão e formalizará o desligamento na reunião da diretoria que acontecerá nesta terça-feira, data esta que o LANCENET! já havia informado que aconteceria a despedida da função.
A princípio, Nelson Rocha continuará como segundo vice-presidente geral, cargo que também acumula. Deste modo, defenderá as contas de 2011 que não foram aprovadas pelo Conselho Fiscal.
A insatisfação do dirigente tem gerado uma grande preocupação com relação ao principal projeto do clube: a ampliação e modernização de São Januário visando os Jogos Olímpicos de 2016. Isso porque ele é o coordenador e vem articulando as tratativas com a OAS Arenas, responsável pela reforma.
MAIS VICE-PRESIDENTES PODEM SAIR DO CLUBE
O cenário político do Vasco é sombrio. Existem outros focos de insatisfação na diretoria e há a possibilidade de mais vice-presidentes se desligarem do clube. Os dirigentes andam revoltados pela forma como o presidente Roberto Dinamite anda conduzindo o Vasco, tirando frente em questões de outros departamentos e tomando decisões sem consultas, inclusive no que se refere a contratos.
Em meio ao conturbado ambiente, ganha força com o mandatário vascaíno o primeiro vice-presidente geral Antônio Peralta, que muito provavelmente assumirá a pasta de vice de futebol, que está vaga desde a semana passada após José Hamilton Mandarino se desligar também por não concordar com a postura de Dinamite.
Cada vez mais solitário, Roberto tenta juntar os cacos na Colina.
Fonte: Lancenet