O técnico Galdino, que até semana passada era treinador dos juniores, vive uma situação, no mínimo, curiosa. De acordo com o próprio, ele soube que o ex-jogador Sorato foi efetivado no cargo por intermédio da imprensa. Ele alega que ninguém do clube ainda o procurou para dizer se ele está demitido ou exercerá outra função, apesar de achar que já não contam mais com seus serviços. Magoado, espera um posicionamento do presidente Roberto Dinamite.
– Estou esperando uma pessoa que seja digna para me procurar. Espero que o Roberto me procure. Lembra do episódio em que o Roberto (Dinamite) foi expulso das tribunas pelo Eurico (em 2002)? Estou me sentido da mesma forma – declarou ao LANCENET!.
Galdino já tem nome e sobrenome da pessoa que, segundo ele, foi a responsável por sua "possível" saída: Manoel Pereira, diretor da base do Gigante da Colina.
– Eu não caí de paraquedas no Vasco. O Manoel caiu. Foi ele que me tirou. Ele não sabe nem onde é a entrada do vestiário dos juniores. Eu ganhei 18 títulos pelo Vasco, o título que ele ganhou foi o de “mal-educado” – disparou.
Mauro Galvão, novo coordenador da base, alegou que a situação de Galdino será resolvida administrativamente:
- É uma situação administrativa. Tudo vai ser resolvido da melhor maneira possível, mas ele não é mais o treinador da equipe de juniores do Vasco - disse, sem precisar se o técnico está demitido do clube ou não.
Manoel Pereira foi procurado pela reportagem, mas não atendeu as ligações.
Na semana passada, o antigo coordenador da base Humberto Rocha pediu demissão. Na última quinta-feira, foi a vez do técnico do juvenil Tornado ser demitido.
Fonte: Lancenet