O vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, confirmou, através de sua rede social, a notícia dada nesta quinta-feira pelo LANCENET! de que o diretor de marketing, Marcos Blanco, está deixando o clube ao fim de setembro. O dirigente, inclusive, informou quem será seu substituto, trata-se de Henry Canfield, sócio-proprietário da agência 4SC.
E as mudanças não devem parar por aí. O vice de finanças, Nelson Rocha, pode deixar o cargo a qualquer momento. No início da semana, o técnico Cristovão Borges e o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, já haviam deixado suas respectivas pastas.
Veja abaixo o relato de Eduardo Machado:
"Srs., depois de tanas notícias publicadas, li há pouco nota da UOL Esportes que relata com dignidade uma mudança que foi desenhada com muito respeito e profissionalismo pela partes envolvidas. Marcos Blanco, por motivos estritamente profissionais de mercado e opção de carreira, está um pouco mais distante do clube digamos assim, pois como grande profissional que é, e apaixonado Vascaíno, certamente levará o Vasco da Gama no coração e mente. Tudo foi conduzido com muito cuidado e respeito desde o mês passado, com total conhecimento e envolvimento tanto da minha pessoa como VP de MKT como do Presidente Roberto Dinamite como Presidente. Marcos ficará conosco até o dia 3o de setembro de 2012 e já trabalha em conjunto com seu substituto, Henry Canfield. A transição teve início dias atrás em reuniões de alinhamento fora de SJ e estarão fisicamente trabalhando juntos de 19 a 30 de setembro de 2012 no depto de mkt do Vasco da Gama. Seu ciclo foi muito significativo dentro do clube, mais de 3 anos de um excelente trabalho realizado que começou sob a liderança do então VP de MKT Fábio Fernandes. O depto de mkt evoluiu muito durante esse período da gestão Roberto Dinamite. Esse alinhamento estratégico sempre é fundamental inclusive para que o MKT do Vasco e obviamente o Vasco primordialmente continuem sempre sendo respeitado e uma referência de seriedade no mercado dos clubes de futebol. Boa sorte para os novos rumos da carreira do Marcos, e votos de muito sucesso para quem chega. Henry tem todo o meu apoio e do Presidente Roberto Dinamite, cuja orientação é sempre lutarmos e trabalharmos para um Vasco da Gama cada vez mais forte. Bora trabalhar, vamos que vamos!!!!"
Fonte: Lancenet