Ao sair de campo vitorioso, Gaúcho, que comandou a vitória do Vasco de virada sobre o Palmeiras por 3 a 1, em São Januário, disse que o mais importante é ter confiança. O técnico interino exemplificou a fala citando sua carreira como atleta.
- Bola não tem prego, não judia, não machuca. Vamos jogar. Jogador que é formado no Vasco não tem que ter medo da bola. Tem que fazer o torcedor feliz. Eu, quando jogador, joguei em várias posições, só não joguei no gol, porque a bola era o meu prazer. Jogador tem que ter, acima de tudo, confiança - afirmou.
Sobre a chegada de Marcelo Oliveira, Gaúcho se pronunciou dizendo que precisa reavaliar sua carreira, o interino pretende seguir a carreira de técnico. Segundo ele, é preciso conversar com a diretoria para saber seu destino.
- Estou pensando, vou ter que conversar com o Roberto, minha carreira está parada, parei pra servir o Vasco. Tenho que pensar na minha vida. Tenho uma história como técnico. Não acho que minha missão acabou. Vamos ver o que pode ser melhor para todos - afirmou Gaúcho.
Novo contratado para o cargo de técnico do clube, Marcelo Oliveira comemorou o resultado positivo, mas não quis entrar em detalhes.
- A vitória foi muito boa. Amanhã (quinta-feira) a gente fala com mais calma sobre o jogo - concluiu.
Fonte: Lancenet