No primeiro tempo da vitória do Vasco sobre o Palmeiras, por 3 a 1, Juninho Pernambucano não conseguiu ter uma atuação igual às que costuma exibir. Errou muitos passes e o time carioca pouco criou. Na etapa final, no entanto, ele foi decisivo com o lançamento para o gol de cabeça de Nilton e marcando o terceiro, após passe de Tenorio.
– A equipe fez um primeiro tempo interessante, tomamos um gol e tivemos a felicidade de reagir em seguida. A vitória nos dá tranquilidade, mas não nos garante muita coisa, temos de ter os pés no chão, é muito trabalho até o fim, mas acreditando no potencial do time - disse o Reizinho logo após o jogo.
Juninho destacou que a vitória mantém o Vasco entre os quatro primeiros colocados, o que vem ocorrendo desde a primeira rodada do Brasileirão:
- Foi uma boa apresentação, mas contra uma equipe que vivia um momento tão conturbado quanto o nosso e felizmente o lado psicológico acabou pesando para o nosso lado. Tiramos algumas coisas boas desse jogo, mas temos de manter muita humildade e esperar que essa comissão que está chegando nos ajude, porque até dezembro tem muita coisa pela frente.
Nesta quinta-feira,o técnico Marcelo Oliveira iniciará o seu trabalho no Vasco. Sua estreia será na partida de domingo contra o Cruzeiro, no estádio Melão, em Varginha (MG), às 16h (de Brasília). O time cruz-maltino é o quarto colocado, com 42 pontos.
Fonte: GloboEsporte.com