Em meio à troca de comandado, o Vasco venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e garantiu certo alívio momentâneo no clube. O triunfo em São Januário deu tranquilidade para o novo técnico Marcelo Oliveira iniciar seu trabalho - ele será apresentado oficialmente nesta quinta. Mesmo assim, Juninho Pernambucano alertou que o resultado não garante nada do clube cruzmaltino.
"Acho que a equipe fez primeiro tempo interessante até tomar gol. A gente voltou a ficar sem confiança, mas conseguiu reagir. Isso vai dar uma tranquilidade até domingo pelo menos e para a comissão técnico que está chegando. Não garante muita coisa, mas é a equipe tem que acreditar no potencial", disse Juninho.
O técnico Cristóvão Borges pediu demissão na última segunda-feira após o Vasco ser goleado pelo Bahia por 4 a 0. Nesta quarta, o clube cruzmaltino acertou com Marcelo Oliveira. O novo comandante esteve em São Januário e assistiu à vitória ao lado do presidente Roberto Dinamite. "Vitória é sempre bom. Amanhã vamos falar sobre o jogo", resumiu o treinador em rápido contato com a Rádio Globo.
"Espero que a nova comissão nos ajude, porque até dezembro tem muita coisa pela frente", falou Juninho. O Vasco se manteve na quarta colocação, mas tratou de aliviar o momento conturbado. Mesmo assim, a equipe espera dificuldade no restante da competição.
"Esse returno vai ser jogo difícil toda hora. Independente da colocação, agora é tudo ou nada para as equipes, que apostando na reta final. Palmeiras com o time que tem com essa pontuação... A gente não esperava jogo fácil porque vai ser tudo assim agora", analisou o goleiro Fernando Prass.
Fonte: UOL