O clima não deixa dúvidas: São Januário recebe um jogo pós-ressaca. A minutos de a bola rolar para Vasco x Palmeiras, o público no estádio é muito pequeno e o silêncio reina, sem qualquer instrumento de organizada. Prevendo baixa frequência, a administração resolveu acender os refletores a apenas meia hora do início da partida. Mesmo com a mudança de Cristóvão Borges por Marcelo Oliveira, os cruz-maltinos não esqueceram os 4 a 0 aplicados pelo Bahia.
A impressão é que não haverá mais do que três mil torcedores, sendo que os alviverdes ocupam razoavelmente o destinado aos visitantes. A movimentação do lado de fora da Colina é de extrema paz, apesar de no último domingo os protestos terem tomado conta de ruas e arquibancadas. Não há filas nem dificuldade para comprar ingressos.
O técnico Marcelo Oliveira se posicionou no gabinete do presidente Roberto Dinamite para assistir à partida. Ele só comandará a equipe a partir do treino da próxima quinta-feira. Gaúcho, que assumiu interinamente, estará na beira do gramado para orientar os jogadores.
Fonte: GloboEsporte.com