Para o confronto contra o Bahia, no domingo, o Vasco terá oito desfalques. Na quarta colocação e com o título do campeonato em pauta, o Gigante da Colina precisa da vitória para se aproximar dos líderes. Sobre a ausência de peças importantes do elenco para a próxima partida, Fernando Prass afirma que é possível superar as dificuldades com dedicação.
- O ideal é ter tempo para trabalhar, mas a situação é essa. Não dá para ficar lamentando. Temos que entrar muito concentrados para que não aconteçam erros. Se com o time trabalhando os erros já acontecem, essa situação exige ainda mais concentração para suprir essas coisas - disse o goleiro.
Focado na partida, Prass espera que o Bahia explore o contra-ataque, atraindo o Vasco ao ataque para aproveitar a defesa cruz-maltina desorganizada.
- A gente acredita que o Bahia venha com uma postura como os outros times, com uma linha de marcação mais atrás e deixando a iniciativa para o Vasco. Vamos procurar ter a bola bastante, sem apressar a jogada. Temos de cuidar desse jogador, que fica entra a defesa e o meio de campo, esperando essa bola roubada para o contra-ataque - frisou.
O Vasco recebe o Bahia no domingo, às 18h30, em São Januário.
Fonte: Lancenet