Nota Oficial: acerca do Parecer do Conselho Fiscal sobre Contas 2011
A Cruzada Vascaína vê com tranquilidade a decisão do Conselho Fiscal do Vasco, poder do clube que nesta administração tem dado reiterados sinais de trabalho e dedicação.
Se por um lado não é agradável que as contas do clube sejam reprovadas, por outro era a oportunidade que o Vasco precisava para colocar em ordem suas contas.
Ao posicionar-se, o Conselho Fiscal do Vasco deu sinal ao Mercado de que hoje as instituições funcionam dentro do Vasco da Gama. Já havia passado a hora do clube mostrar-se organizado e preparado para o futuro.
O pior que pode acontecer agora é a Administração reagir evitando enfrentar os problemas de frente, optando simplesmente por fazer valer a força de sua maioria com o voto político no Conseho Deliberativo.
A Cruzada Vascaína deseja o que sempre lutou, que a administração do Vasco seja verdadeiramente transparente. Queremos os erros e desvios corrigidos, queremos os conselheiros partícipes da vida do clube e contribuindo para o seu crescimento.
Cabe agora aos conselheiros, sejam eles natos ou eleitos, darem essa chance ao Vasco de definitivamente organizar-se administrativamente. O Conselho Fiscal deu o exemplo e agora cabe ao Conselho Deliberativo dar sua contribuição.
SOMOS VASCO!
Fonte: Cruzada Vascaína