O Vasco viajou na manhã desta terça-feira para Recife sem dois de seus principais jogadores. Juninho Pernambucano, que sofreu um estiramento na coxa direita, e Felipe, com dores no joelho esquerdo, foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Náutico. Em compensação, o volante Eduardo Costa, que era dúvida com conta de dores no pé direito, foi liberado, embarcou com a delegação e será relacionado para o jogo desta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.
Sem dois experientes, o Vasco recorreu a alguns de seus jovens produtos das categorias de base para compor o time que enfrenta o Náutico. O zagueiro Luan vai compor o banco de reservas, já que Fabrício será titular por conta da presença de Dedé na Seleção Brasileira. O meia John Cley, recém-promovido aos profissionais, e o atacante Jonathan também foram relacionados pelo técnico Cristóvão Borges.
Carlos Tenorio chegou a ser preocupação por conta de cansaço muscular após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado. No entanto, o equatoriano viajou para Recife, assim como Eder Luis. O atacante se recuperou de um edema na coxa esquerda e reforçou o grupo vascaíno.
A previsão inicial do departamento médico do Vasco é que Juninho e Felipe estejam recuperados a tempo de enfrentar o Bahia, no próximo domingo, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com