Com apenas um ponto conquistado dentre os 15 últimos disputados, o Vasco vive seu pior momento na competição. Ciente do estado de alerta da equipe, Eduardo Costa - que quase marcou um gol de cabeça contra o Grêmio, na quarta-feira - reconhece que o time precisa reagir se ainda quiser brigar pelas primeiras posições do campeonato.
- A margem de erros acabou, queimamos toda a gordura. Agora, para sábado, é concentrar e colocar a cabeça no lugar, eles vão explorar isso. Quando começarmos a ganhar, a gente vai voltar a jogar bem - disse o volante cruz-maltino.
O volante também destacou a união do elenco e se mostrou confiante a respeito dos próximos jogos. Ele lembrou a permanência do Vasco no G4 e afirmou que o time tem potencial para se reerguer na competição.
- Temos que estar juntos na vitória e na derrota. A situação exige personalidade. Ainda estamos entre os quatro primeiro e temos condições para reverter essa situação - afirmou Eduardo Costa.
O Vasco recebe a Portuguesa no sábado, às 21h, em São Januário, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lancenet