A derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste sábado, significou para o Vasco a terceira partida longe das vitórias nesta reta final do primeiro turno do Brasileiro. O inconveniente mau momento do clube, porém, não assusta ao técnico Cristóvão Borges e os jogadores da equipe, que não desistem da luta pelo campeonato.
“Título é nossa meta porque sabemos que temos condições e podemos. Nos confrontos com as equipes que estão na frente, fizemos jogos que mostram que podemos brigar”, disse o treinador vascaíno.
Um dos principais nomes da equipe, Juninho Pernambucano se recusa a desistir de lutar pelo título. “Não dá pra se entregar, vou jogar até o fim. Até quando minhas pernas aguentarem, eu vou correr. Eu acho que o Vasco está no caminho certo”, garantiu.
O treinador Cristóvão Borges, porém, cobra agilidade na retomada da equipe, que, nas últimas sete partidas, conseguiu apenas uma vitória e já se vê distante sete pontos do vice-líder Fluminense.
“Temos que ter regularidade em termos de vitória. Temos que fazer isso logo. Temos um turno, mas, se demorar, começa a distanciar muito. Foi isso que nos levou a terminar o turno entre os quatro”, disse.
No início do returno do Brasileirão, o Vasco visita o Grêmio, no Olímpico, na próxima quarta-feira, para tentar retomar o caminho das vitórias.
Fonte: Gazeta Esportiva