Tentando acertar o time do Vasco após resultados ruins nas últimas rodadas e já visando ao clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, no Engenhão, o técnico Cristovão Borges comandou o segundo coletivo da semana na manhã desta quinta-feira, em São Januário.
Sem contar com Juninho, que realizou um trabalho específico na academia do clube, o treinador escalou um trio ofensivo no time titular. William Barbio substituiu o Reizinho, atuando pela direita do ataque. Tenório foi mantido no time após bom desempenho no coletivo de quarta, formando dupla com Alecsandro.
Outra ausência sentida, mas esta de caráter médico, foi a do goleiro Fernando Prass. Após ser poupado do treino desta quarta para tratar dores no ombro esquerdo, o camisa 1 voltou a desfalcar a atividade com bola. Em seu lugar, Alessandro apareceu novamente entre os titulares. Na defesa, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus permanecem no time, com Nilton, Wendel e Felipe atuando no meio de campo.
Com alguns minutos de movimentação, o volante Wendel deixou a atividade, dando lugar a Fellipe Bastos. O camisa 77 vem sofrendo com problemas no pé direito, em função de uma unha encravada.
A boa notícia ficou por conta de Carlos Alberto. Não tendo participado do último coletivo, o camisa 10 treinou normalmente e não deve ser problema para a partida. No entando, deve figurar entre os reservas na primeira parte do treinamento desta manhã.
Fonte: Lancenet