Sem poder contar com Eder Luis, vetado em razão de um edema na coxa direita, o técnico Cristóvão Borges iniciou a montagem do time para o clássico contra o Fluminense, sábado, às 18h30, no Engenhão, com Alecsandro e Tenorio formando a dupla de ataque. O compromisso é válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi realizada na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O treinador comandou um trabalho tático no qual manteve Felipe na armação de jogadas ao lado de Juninho. O goleiro Fernando Prass e o meia Carlos Alberto não participaram do treinamento, mas estão confirmados na partida.
Os titulares venceram por 2 a 0. Alecsandro e Tenorio marcaram um gol cada. As jogadas partiram do setor direito, que teve Auremir mantido como titular. Jonas, contratado junto ao Coritiba, segue no banco de reservas como opção para Cristóvão Borges, que durante o treinamento conversou muito com os jogadores, principalmente Juninho e Felipe.
O Cruzmaltino foi escalado com: Alessandro; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro. Com 35 pontos, o Gigante da Colina está em 3º lugar na tabela. O time precisa vencer para seguir brigando pelo topo da classificação.
Fonte: UOL