Tendo em vista o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado no Engenhão, o técnico Cristovão Borges comandou um treino coletivo na manhã desta quarta, em São Januário. Com o desfalque de Eder Luis confirmado, o treinador optou por escalar o equatoriano Carlos Tenório no ataque, formando dupla com Alecsandro.
No meio de campo, Juninho e Felipe seguem formando dupla na armação do time, completando o setor de meio de campo com Wendel e Nilton. Na defesa, formação segue a mesma dos últimos jogos com Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus.
Na primeira parte do coletivo, a movimentação do ataque foi o destaque. Alecsandro marcou o primeiro dos titulares após bom passe de Juninho pela direita. Em seguida, Dedé deu ótimo lançamento para Tenório. O Demolidor driblou o goleiro Diogo e ampliou.
As ausências das atividade ficaram por conta de Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo, no último domingo, além do goleiro Fernando Prass. Nesta terça, o camisa 1, após participar de um evento em uma das lojas oficiais do clube, voltou para Colina Histórica para tratar dores musculares.
Fonte: Lancenet