Funcionária mais antiga, dona Marília fala de sua vida no Vasco

Terça-feira, 21/08/2012 - 23:25

Dentro de campo os vascaínos estão sem grandes motivos para comemorarem. Apesar da terceira colocação no Campeonato Brasileiro, o time carioca não sabe o que é vencer a três partidas. Mas este 21 de agosto de 2012, é um dia importante e especial para os cruz-maltinos. A equipe de São Januário completa 114 anos de sua fundação. A reportagem da Super Rádio Tupi conversou com a funcionária mais antiga do “Gigante da Colina”, Marília Léia Melo, de 67 anos. Ela foi contratada aos 17, e atualmente trabalha como coordenadora da secretaria.

Confira:

CHEGADA AO VASCO

“Eu entrei no setor de remo, no antigo Calabouço, na Rua Santa Luzia. Comecei na rouparia, na parte feminina, fui admitida no dia 16 de junho de 1962. Depois de uns cinco anos eu fui transferida para secretaria, onde estou até hoje”.

O MOMENTO MAIS MARCANTE

“Para mim foram momentos muito bons que passe aqui. O convívio com colegas que são maravilhosos até hoje, tanto na parte de amizade, quanto na administrativa, não tenho nada do que reclamar. No futebol eu presenciei vários títulos, o mais marcante foi o da Taça Libertadores, em 1998. Foi uma festa total”.

PRESENTE PARA O VASCO

“Eu desejo ao Vasco da Gama meus parabéns pela data de hoje, com muito sucesso para todos, tanto no futebol, quanto na administração.Todos merecem, né?” .

VAI FICAR NO CLUBE ATÉ QUANDO?

“Eu espero permanecer até breve, porque eu já tenho 67 anos. Está na hora de me recolher para dar a vaga para outra pessoa”, finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi