Com a derrota para o Flamengo, o Vasco chegou, pela primeira vez neste Brasileiro, a terceira partida sem vitória e estacionou na terceira posição da tabela, agora a sete pontos do líder Atlético-MG. No entanto, com um turno inteiro pela frente, o capitão Juninho Pernambucano não vê nada perdido e diz que a briga do time cruz-maltino é pelo título nacional.
- Não conseguimos repetir a atuação do primeiro tempo. Caímos de produção no segundo, e o Flamengo jogou mais tranquilo por estar à frente no placar. Só criamos nas bolas paradas. Mas o campeonato é longo e vamos lutar até o fim - afirmou o Reizinho na saída de campo.
Eder Luis também já pensa no próximo jogo, sábado, contra o vice-líder Fluminense, mas admitiu que a derrota para o Flamengo deixou um gosto amargo pelo fato de o time, na opinião do atacante, ter jogado bem.
- Nossa equipe não merecia sair com derrota. Ficamos ainda mais tristes por sofrermos uma derrota com o time jogando bem. Futebol é isso. Agora é tentar recuperar para o próximo jogo - disse o jogador.
Fonte: GloboEsporte.com