O apoiador Carlos Alberto, que vinha sendo titular nas últimas partidas do Vasco no Brasileiro desde a saída de Diego Souza, começou o jogo contra o Coritiba no banco de reservas, mas entrou no intervalo e até iniciou a jogada do primeiro gol vascaíno. Um dos líderes do time, ele declarou que é preciso dar a cara a bater.
– É vida que segue. Vimos que quando a situação está difícil, tem de dar a cara para bater e foi isso o que eu fiz – disse o apoiador.
Mesmo começando no banco de reservas, o camisa 84 destacou que é preciso estar sempre preparado para ajudar como for preciso.
– Quero jogar. Sou apaixonado pelo que faço e, por isso, estou pronto sempre. Quero ajudar o Vasco. Espero que possa ter cada vez mais oportunidades – destacou o camisa 84 vascaíno.
Quem também entrou na segunda etapa foi Jonas. O lateral, contratado recentemente junto ao Coritiba, fez sua estreia nesta quinta-feira. Ele entrou aos 41 minutos, substituindo Auremir, que vem sendo titular na função desde a saída de Fagner.
Fonte: Lancenet