O Vasco empatou na noite desta quinta-feira com o Coritiba, em São Januário, numa partida em que esteve muito perto da vitória. Depois de começar perdendo, o Cruz-Maltino chegou à virada aos 42 minutos da etapa final, mas levou o empate pouco depois. O meia Juninho procurou exaltar a reação vascaína, mas admitiu que o time poderia ter tido sorte melhor.
- Empatar em casa não é o ideal, mas pela reação que tivemos no segundo tempo, tem coisa boa aí. Dói mais por não termos vencido em casa, mas valeu pelo nosso segundo tempo. Não poderíamos levar esse gol. Eu tive um técnico que falava que os cinco minutos seguintes ao gol são decisivos. Hoje aconteceu isso.
Com o resultado, o Vasco chegou a 35 pontos no Campeonato Brasileiro, quatro a menos que o líder Atlético-MG. O time cruz-maltino aparece em terceiro lugar.
- Deixamos escapar dois pontos, a gente ia sair numa situação bem melhor. Em dois jogos, dois empates em casa, não é o ideal. Mas acho que o time está de parabéns pela reação no segundo tempo - finalizou Juninho.
O Vasco volta a campo neste domingo, no clássico contra o Flamengo, no Engenhão.
Fonte: GloboEsporte.com