O fim da boa sequência da defesa do Vasco, que vinha há sete jogos sem sofrer gols até a derrota do último domingo contra o Atlético-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte, não desanima o goleiro Fernando Prass. Para o camisa 1, os números não significam muito e, no final, o mais importante será sempre a vitória do time.
- Nunca me apeguei aos números de jogos sem sofrer gols. Meu objetivo é ganhar as partidas. Quero sempre ficar sem tomar gols, mas quero, principalmente, a vitória. O Alecsandro sempre quer marcar para ajudar o time ser campeão. Quero o coletivo forte. O coletivo é o mais importante - exaltou.
Sobre a necessidade de voltar a vencer no Brasileirão, Prass rechaçou o sentimento de recuperação. O goleiro acredita que, pelo fato time estar entre os primeiros do campeonato, o triunfo servirá, mais uma vez, para consolidar a campanha cruz-maltina.
- Não é de recuperação (o sentimento). A gente está em terceiro, um ponto do segundo e três do líder. Na verdade é um jogo da confirmação. Estamos bem. Estamos com uma derrota e um empate nos últimos jogos. Para continuar entre os líderes, precisamos voltar a vencer em casa - decretou.
Fonte: Lancenet