Esta terça-feira (14/08) foi especial para o ex-jogador e atual preparador físico de goleiros do Vasco, Carlos Germano, que completou 42 anos de idade. O ídolo da torcida cruz-maltina conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e falou sobre a importância do time carioca em sua vida.
“O Vasco é a sequencia da minha família, ali que eu gosto de estar. Hoje mesmo foi uma festa no vestiário quando cheguei. O pessoal sempre me tratou com muito carinho, profissionais que trabalham comigo por muitos anos. Você vê a galera da enfermaria, desde a época do infantil, a gente está junto até no profissional. Foi um dia especial, porque eu estava em São Januário trabalhando, que é importante,e do lado das pessoas que eu gosto. Não tem presente melhor”, disse em entrevista exclusiva.
Como todo atleta, a carreira é feita por pontos positivos e negativos. Carlos Germanos comentou estes momentos e afirmou guardar com carinho todas as demonstrações de afeto do torcedor vascaíno.
“A tristeza foi ter saído no ano 2000, quando eu tive que deixar o clube por motivos que aconteceram na época. A maior alegria foram os títulos, mas eu tenho uma conquista que veio depois que eu parei de jogar bola. Eu guardo com o maior carinho. Quando estou caminhando com a minha família na rua e eu sou lembrado como o Carlos Germano do Vasco. Não teve Campeonato Carioca, Brasileiro e Libertadores maior do que isso. É uma coisa que passou e eu mantenho”.
Nascido em Domingos Martins, no Espírito Santo, o ex-goleiro teve duas passagens pelo “Gigante da Colina”. A primeira foi de 1992 a 1999, já a segunda, em 2004.
Fonte: Super Rádio Tupi