Por conta da convocação do zagueiro Dedé para o amistoso da Seleção Brasileira, diante da Suécia, o Vasco vai enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira (16/08), em São Januário, com Douglas e Fabrício formando a dupla de zaga. Estes dois jogadores aturaram juntos no confronto com o Corinthians, na 14ª rodada do Brasileirão.
Para Fabrício, o fato de já ter jogado ao lado do companheiro de time vai ajudar no entrosamento dentro de campo.
“Espero uma dinâmica de jogo maior, até por ter participado da partida com o Corinthians. Isso aumentou o ritmo de jogo. Espero que isso contribua para a gente ir bem e conseguir a vitória. O grupo é homogêneo e a gente se conhece bem. Independente de quem fosse jogar, o entrosamento é grande”.
Como os cruz-maltinos foram derrotados no último domingo, pelo Atlético-MG, em duelo direto na briga pela liderança do Nacional, a vitória frente os paranaenses é quase uma obrigação. Fabrício afirmou que este tipo de pressão é normal.
“A cobrança é de acordo com o que o elenco se propõe. A gente busca o título, então a cobrança vai ser sempre pela vitória, independente de qual seja o jogo.Acho que estamos que estar bem consciente do nosso objetivo”, finalizou.
Fonte: Super Rádio Tupi