O meia Felipe vem sendo preparado para voltar ao time do Vasco na próxima quinta-feira, no jogo contra o Coritiba, em São Januário. Em recuperação de uma pancada no joelho direito, o camisa 6 teve uma redução importante do edema constatado em exame realizado na última segunda. Assim, apesar de ter no ficado no Rio em tratamento, já faz fortalecimento muscular e deve ir a campo nesta segunda, em treino de tarde para os jogadores não relacionados ou que não foram titulares na derrota para o Atlético-MG, no Independência.
Esta parte do grupo vai trabalhar no campo do Cefan, na Penha, para poupar o gramado cruz-maltino. Os titulares vão se recuperar fisicamente na academia do estádio. A delegação deixa Belo Horizonte às 22h deste domingo, e a reapresentação está marcada para às 15h30.
A última vez que Felipe vestiu a camisa do Vasco foi contra o Inter, no Beira-Rio, há duas semanas. Ele tem sido reserva de Felipe e Carlos Alberto e já demonstrou insatifação por ser pouco aproveitado recentemente. Mas já disse que sua intenção é encerrar a carreira no clube.
O técnico Cristóvão Borges pode ter novos problemas. Dois atacantes saíram com dores. Eder Luis sentiu uma fisgana na coxa esquerda, e Tenoio, na panturrilha direita.
Fonte: GloboEsporte.com