No encontro entre Atlético-MG e Vasco, neste domingo, às 16h, no Independência, os meias Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho serão as principais armas de criação dos dois adversários. Os jogadores atleticanos reconhecem a necessidade de atenção especial ao experiente armador e elegem a cobrança de falta como o “diferencial” do jogador.
“Dispensa comentários, Juninho, na minha opinião,junto com Marcos Assunção,são os melhores cobradores do Brasil, temos de evitar ao máximo fazer faltas próximas á área, tivemos o exemplo contra o Sport, que ele fez um gol próximo a área”, afirmou o volante Pierre.
Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano são as principais armas de criação do Atlético e Vasco. Os dois experientes atletas farão um duelo à parte em campo no domingo. O time mineiro prepara marcação especial no jogador vascaíno.
“Máximo de atenção, jogadores rápidos, Éder Luís, grupo do Vasco vem jogando junto há muito tempo, perderam algumas peças, mas a maioria do grupo continua a mesma, jogo que requer atenção, não podemos dar espaço para o Vasco”, reconheceu Réver.
A bola parada, principal armada de Juninho Pernambucano, que já marcou dois gols em cobranças de faltas no Campeonato Brasileiro recebe atenção especial dos atletas atleticanos, que reconhecem necessidade de evitarem faltas próximas as áreas para anular a arma do experiente atleta.
“O Vasco está muito dependente da bola parada, o futebol hoje está muito parelho e sendo resolvido em bola parada, o Vasco tem um grande batedor de faltas que é o Juninho, então temos de evitar faltas próximas”, observou Réver.
Fonte: UOL