Vasco e Atlético-MG farão um duelo no próximo domingo (12/08), às 16h ( de Brasília), no estádio Independência, que pode ser considerado uma final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Até o fechamento desta matéria, os cariocas lideram a competição com 34 pontos, seguidos dos mineiros, que, com dois jogos a menos e ainda por jogar, estão no segundo lugar com 32 pontos.
Lembrando da vitória de 2 a 0, da última quarta-feira (09/08), frente ao Sport, na Ilha do Retiro, o técnico do Cruz-Maltino, Cristóvão Borges, falou sobre este importante confronto com o Galo.
“Duelo esperado. Com essa vitória nós passamos na frente, estamos tentando, passando a responsabilidade para eles. Agora eles têm um jogo para poder passar e retomar a liderança. Vamos ver como vai ficar”, disse.
IMPORTÂNCIA DAS BOLAS PARADAS
No jogo com o time do Sport, o primeiro gol vascaíno foi marcado por Juninho Pernambucano, em uma bela cobrança de falta. Mais uma vez as bolas paradas foram decisivas para os cariocas. Cristóvão comentou a importância deste tipo de lance.
“Nós temos jogadores com qualidade para isso. Já fizemos muitos gols assim em outras partidas. É um artifício, se você tem, tem que usar. Procuramos fazer de todas as formas, foi importante e decisivo, tava difícil de a bola rolar, e a bola parada era decisiva, sabíamos disso. O Juninho com a sua qualidade abriu o placar”, finalizou.
Fonte: Rádio Tupi