As pratas da casa do Flamengo seguem gerando possibilidades de lucro para o clube. Depois receber ofertas pelos atacantes Diego Maurício e Negueba, o Rubro-negro tem sobre a mesa uma proposta concreta da Udinese para levar o meio-campo Muralha.
O clube italiano, que recentemente tirou Willians do Flamengo, Maicosuel do Botafogo e Allan do Vasco, ofereceu 2 milhões de euros (R$ 5 milhões) para contar com o jogador de apenas 19 anos em seu elenco.
Representantes do atleta, que também teve uma sondagem do Lyon, da França, repassaram ao Flamengo o interesse da Udinese em um momento em que o jogador volta a ter algumas oportunidades. Zinho, diretor de futebol, foi procurado, mas descartou a negociação por enquanto.
Sem espaço com Joel Santana, Muralha retornou aos treinamentos após um problema no púbis e já foi utilizado por Dorival Júnior entre os titulares em alguns coletivos. A nova perspectiva deixou a vantajosa proposta salarial em segundo plano para o jogador e sua família.
- Agora eu prefiro ficar, a proposta aconteceu, é boa, mas ainda tem muita vida no Flamengo, quero fazer minha história aqui. Ajuda a motivar, mas é cedo para sair. Bom saber que a base do clube está sendo observada - disse Muralha ao "Jogo Extra".
Fonte: Extra Online