O placar foi de empate em 0 a 0, mas pelo menos num aspecto, o Vasco saiu de São Januário com o sentimento de vitória. Ao substituir Eder Luis no segundo tempo e incomodar a defesa do Corinthians, Carlos Tenorio fez a alegria de todos os vascaínos neste domingo. Cinco meses após a ruptura total do tendão de Aquiles do pé direito, o equatoriano retornou aos gramados e deixou o gramado emocionado.
Por baixo do uniforme do Vasco, que usou pela quarta vez na carreira, Tenorio vestiu uma camisa com a mensagem: “Demoledor voltou” na parte de trás, escrevendo seu apelido com a grafia em espanhol. Na frente, "Agradeço a Deus, à nação vascaína. Obrigado pelo apoio". O equatoriano resumiu seu sentimento.
- Foi uma lesão complicada, mas pessoa deixa de viver apenas quando não se move mais. É uma alegria incomparável - disse Tenorio, ainda no gramado.
O técnico Cristóvão Borges também mostrou-se satisfeito com a recuperação de Tenorio e por contar novamente com um reforço de peso no ataque.
- Desde o início ele tem surpreendido todos nós. Esperava que ele jogasse assim quando entrou no jogo hoje, pois fez ótimos treinos durante a semana. Ele fez muita falta nesse período, e sua volta é uma grande felicidade para todos nós.