Cristóvão Borges, técnico do Vasco, lamentou o fato de o time não ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro devido ao empate por 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo, em São Januário, pela 14ª rodada. No entanto, o comandante destacou o jogo de forte marcação que caracterizou o encontro entre as equipes.
“O jogo foi da maneira que esperávamos. Uma partida de muita marcação e poucas oportunidades. Quem aproveita, normalmente vence e o outro não tem chances de reverter. Pena o Vasco não ter conseguido a vitória, pois era uma chance de assumir a liderança. Existiu bastante alternância de domínio, porém, os encontros contra o Corinthians têm sido assim”, afirmou o treinador.
Apesar do resultado e a chance perdida, Cristóvão Borges descartou estender o lamento por muito tempo. Pela campanha do Gigante da Colina, o técnico acredita que o futuro reserva coisas boas no Campeonato Brasileiro.
“Temos lidado bem com essa questão e confiamos muito no que a equipe vem apresentando. Estamos bastante confiantes para a sequência que teremos pela frente até o final do ano. Acho que a equipe está passando bem pelas inúmeras dificuldades que o campeonato proporciona. Vai continuar difícil, mas o Vasco tentará fazer a sua parte da melhor maneira possível”, encerrou.
Com o resultado deste domingo, o Cruzmaltino se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A diferença é de um ponto para o líder Atlético-MG, porém, com um jogo a mais. O elenco se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira visando o processo de preparação para o compromisso contra o Sport, quarta-feira, às 19h30, em Recife, pela 15ª rodada.
Fonte: UOL