O Vasco completou a sexta partida seguida sem levar gols ao empatar por 0 a 0 com o Corinthians neste domingo. A marca foi comemorada pelos jogadores cruzmaltinos e o fato de conquistar apenas um ponto em São Januário não foi considerado ruim. O elenco carioca deixou o gramado satisfeito com o resultado.
“Um ponto contra o Corinthians é importante. Espero que no final da competição a gente possa comemorar ele e ter um final feliz. Poderíamos ter feito mais, criado mais. Mas jogar com Corinthians é sempre difícil. O fato positivo é que estamos a seis jogos sem tomar gol. Não é coisa do outro mundo empatar com Corinthians”, disse Juninho.
Com o empate, o Vasco chegou aos 31 pontos e manteve a vice liderança do Campeonato Brasileiro após 14 rodadas. “Jogo difícil. A gente sabia que era possível acontecer isso. São duas equipes comprometidas na parte tática e o importante é isso. No jogo que não consegue fazer gols e vencer, não perder não é de todo ruim”, analisou Carlos Alberto.
A igualdade impediu que o Vasco aproveitasse a ‘folga’ do Atlético-MG e assumisse a liderança do Brasileirão. O time mineiro (32 pontos) não entrou em campo porque teve sua partida contra o Flamengo adiada por reparos no Engenhão.
Fonte: UOL