O Vasco realizou na manhã desta sexta-feira seu último treino antes de enfrentar o Inter, mas a atividade aconteceu sem seu técnico. Cristóvão Borges se ausentou para resolver questões particulares. Assim, o trabalho foi orientado pelos auxiliares e pelo preparador físico Rodrigo Poletto.
Cristóvão também não seguirá com a delegação do Vasco para Porto Alegre na tarde desta sexta. Ele viajará apenas à noite, se juntando ao elenco concentrado para o jogo deste sábado, às 18h30m, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, do qual a equipe é vice-líder, dois pontos atrás do Atlético-MG.
Os jogadores do Vasco realizaram apenas um treinamento recreativo, sob sol forte, em São Januário. Suspenso da partida contra o Inter, Juninho foi a campo e esteve com o restante do grupo. Felipe, seu substituto no jogo, treinou no gramado após ser dispensado da movimentação da última quinta sob a alegação de problemas particulares. Além do Reizinho, Nilton também levou o terceiro amarelo, e a vaga será de Fellipe Bastos.
Já o volante Wendel, que saiu do clássico contra o Botafogo no início do segundo tempo por conta de uma pancada na coxa, participou do trabalho normalmente e já está relacionado para o jogo. A tendência é que o Gigante da Colina seja escalado com Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
Fonte: GloboEsporte.com