O meia Felipe, alvo recente do Flamengo, chegou normalmente com a delegação do Vasco ao Engenhão para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do discurso de permanência na Colina histórica, existia um temor nos bastidores dando conta de uma possível alteração sobre o caso em cima da hora.
O ônibus do Vasco chegou ao estádio às 19h com o “Maestro” entre os jogadores relacionados. A escalação ainda não foi divulgada pelo técnico Cristóvão Borges, mas a tendência inicial é a de que o camisa 6 faça parte do banco de reservas.
Enquanto alguns atletas ficaram no vestiário, um sexteto cruzmaltino fez o “reconhecimento” do gramado. Os goleiros Fernando Prass e Alessandro, o atacante Alecsandro, os volantes Nilton e Wendel, além do meia Carlos Alberto caminharam e observaram as condições do campo por cerca de 15 minutos.
Com 26 pontos, o Vasco está em segundo lugar e na cola do líder Atlético-MG, com 28. Já o Botafogo, com 17, caiu para a oitava colocação e se distanciou do G-4, que garante vaga para a Libertadores 2013.
Fonte: UOL