FELIPE: 'TENHO CONTRATO COM O VASCO E NÃO PRETENDO SAIR'

Terça-feira, 24/07/2012 - 18:40

O meia Felipe, do Vasco, descartou qualquer possibilidade de transferência para o Flamengo em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, em São Januário. Procurado pelo clube da Gávea, o camisa 6 assegurou não ter recebido uma proposta oficial com o valor salarial de R$ 500 mil mensais e planeja encerrar a carreira no Cruzmaltino. Zinho, diretor executivo do Rubro-Negro, negou a possibilidade. O discurso contrário foi o do técnico Cristóvão Borges, que confirmou a negociação.

“Não houve proposta. O Zinho é um amigo e conquistamos o título estadual pelo Flamengo em 2004. Mas não nos encontramos. Tenho contrato com o Vasco e não pretendo sair do clube. Estou tentando buscar o meu lugar ao sol aqui. Nunca pensei em sair e pretendo encerrar a carreira no clube”, afirmou Felipe.

O “Maestro” está relacionado e deve ficar no banco durante o clássico contra o Botafogo, às 20h30, na próxima quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a sua sétima partida na competição, o que impede qualquer transferência nesta temporada. Felipe admitiu a insatisfação com o banco de reservas e que pretende se acostumar com a nova condição.

Antes de o camisa 6 conceder entrevista coletiva, o técnico Cristóvão Borges confirmou a negociação, mas deixou claro que não é de interesse do Vasco liberar o atleta. “Conversei um pouco com o Felipe. É uma verdade, mas ele é jogador do Vasco. É uma carência do Flamengo e observaram o Felipe como uma opção. Ele é uma peça importantíssima para o Vasco e continua conosco.

Por fim, Zinho, diretor executivo de futebol do Flamengo, negou a possibilidade após o treino do time no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Eu não quero nem falar sobre isso. O Felipe é jogador do Vasco e ponto final. Se ele está insatisfeito lá, não posso fazer nada. Ele que resolva os problemas com o clube dele. Respeito muito o Roberto Dinamite. Se me perguntarem o que acho dele, é claro que vou falar que é um grande jogador. Mas só isso. Não quero mais falar", despistou o dirigente.

Fonte: UOL