No dia em que o Vasco confirmou a saída de Fagner e Diego Souza, havia a expectativa de como o time reagiria em campo à perda de dois titulares. Mas neste sábado, a equipe novamente mostrou sua superioridade em casa e venceu por 2 a 0 o Santos. O técnico Cristóvão Borges voltou a lamentar a negociação da dupla. Mas destacou que, nesta noite, o mais relevante foi novamente a regularidade apresentada neste início de Campeonato Brasileiro.
- Assim como foi contra o São Paulo, mostramos evolução e boa organização tática. A equipe foi equilibrada, controlou a ansiedade jogando em casa e não deu muitas oportunidades ao Santos. Essa organização ajuda para que todo o time jogue de forma convicente. Hoje praticamente todos tiveram boa atuação - avaliou.
Segundo Cristóvão, essa regularidade é um fator a ser prezado. Para o treinador, ela será fundamental para o Vasco brigar pelo título até o fim do Campeonato Brasileiro, conquistando pontos até mesmo quando não tiver boa atuação.
- Conseguir vencer quando não joga bem é fundamental. O campeonato é longo e exige regularidade. Hoje, por exemplo, chegamos ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols - destacou o técnico vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com