A confirmação das saídas de Fagner e Diego Souza do Vasco foram lamentadas, porém conformadas por parte do técnico Cristovão Borges. Segundo o treinador, a equipe está se valorizando cada vez mais com as boas atuações e aproveitou para exaltar o planejamento do clube:
- Estamos procurando trabalhar dessa forma. Desde que o time se valorizou, nas ultimas participações desde o ano passado, jogadores se destacaram muito. Sabíamos que seria inevitável ter perdas. Tentamos nos preparar para isso, na medida do possível e temos conseguido. Não é o ideal, mas temos seguido bem até aqui - disse.
Sobre a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o comandante destacou a boa organização tática da equipe nos últimos jogos, entre eles a vitória anterior em cima do São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi:
- A vitória saiu pela evolução do time, no posicionamento tático, em especial. A organização está boa. Contra o São Paulo fizemos isso bem e repetimos agora - disse.
Na vice-liderança com 26 pontos, em 11 jogos, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira para fazer o clássico contra o Botafogo, no Engenhão.
Fonte: Lancenet