Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols, o atacante Alecsandro vibrou com a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Santos, neste sábado, em São Januário. Para o camisa 9, o time sabe separar as partidas e jogar para ocupar no momento a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos.
"Sem dúvida foi um resultado mais importante por tudo o que aconteceu [vendas de Fagner e Diego Souza]. Mas estamos sabendo jogar as partidas. O Vasco mantém a humildade de marcar e a qualidade na hora de atacar. Estamos fazendo o melhor. Fico feliz de continuar brigando pela artilharia e ainda ajudar a minha equipe a sair com a vitória", afirmou.
O goleiro Fernando Prass praticamente não foi ameaçado durante o jogo. A tranquilidade passada pelo sistema defensivo foi ressaltada pelo camisa 1 do Gigante da Colina. "Foi um jogo muito bom. O Santos criou pouco e tivemos uma postura de não dar espaço para eles. Anulamos bem as peças principais com a boa atuação dos laterais", comentou.
Com a venda de Diego Souza, o técnico Cristóvão Borges deu oportunidade para Carlos Alberto. O meia teve boa atuação e afirmou que o Vasco seguirá consistente na briga pela liderança contra o Atlético-MG.
"Conseguimos tocar a bola e provamos mais uma vez que o Vasco tem um grupo forte. Ficamos felizes pelos amigos que vão dar sequencia em outro lugar. Mas o Cristóvão me passou confiança e deu oportunidade para jogar. Ainda tem muita coisa pela frente. O foco tem precisa ser o Atlético-MG. Quem está na frente não pode relaxar. Tem que olhar o retrovisor sempre. Se der mole, quem vem atrás acaba passando", encerrou.
Fonte: UOL